Now I’m read to start!

Faz um tempão que eu to querendo passar para wordpress as coisas que estão na minha cabeça. Faz um tempão que eu não comando um blog só meu – eu tenho um blogger, mas não atualizo há MUITO tempo.
Eu nem mesmo sei mexer no WP sozinha kkkkkkkk Mas vamos que vamos.

Eu sou Raabe Gabriel, mas pode me chamar de By (ou Byzinha). A história desse apelido é meio longa, vamos deixar para depois. Tenho 22 anos e estou escrevendo um livro. Bem… três livros; mas um é o foco principal, os outros dois são apenas brincadeiras que podem ficar sérias mais para frente.

Eu resenho sobre livros em inglês e séries no site Who’s Thanny, mas acho que também está na hora de ter um site meu, já que eu quero divulgar o meu trabalho. Isso não significa que eu abandonarei o WT, porque eu não vou.

Escrevo desde 2005, sempre fanfics, mas sempre sonhei em fazer um livro MEU. Único problema? Eu nunca tive uma ideia forte o bastante que me motivasse a escrever. Até que, no início do ano, após uma conversa com uma amiga de trabalho (Elaine), enquanto eu ouvia uma música da Katy Perry (judge me), eu tive essa epifania. Pode dar certo, pode dar MUITO certo. É só eu me esforçar.

Então comecei meu trabalho de pesquisa e comecei a escrever e agora aqui estou eu, após pensar e repensar essa minha história, pronta para encará-la de verdade. Ela está em andamento, segundo manuscrito – porque o primeiro eu tinha odiado – e agora eu acho que vai. Enquanto isso, vou vivendo de resenhas.

Em breve, espero conseguir um domínio. Já pedi ajuda para minha amiga Ju (Giacobelli, aquela autora da Tocada) com um theme muito mais atrativo, porque ninguém merece.

Eu acho que, por enquanto, é só.

Byzinha dá tchau e cruza os dedos para tudo dar certo.
xoxo

2 responses to “Now I’m read to start!

  1. Yay, isso mesmo… não pode me abandonar! HAHAHAHAHA
    E ter um blog só seu faz muuuito bem, atualize sempre e traga curiosidades sobre o livro, quando tiver terminado de escrever *-*
    sucesso e inspiração!

    Beijos

Leave a Reply

