WT: An Abundance of Katherines, John Green

Por Byzinha

EU SEI! Era pra eu postar de Wolves of Mercy Falls 3! Mas eu li Katherines há pouco tempo e precisava MUITO falar dele!

Agora vamos lá, levanta a mão quem leu Quem é Você, Alasca? \o/ Curta história de quando eu li: todo mundo me mandava ler porque é um life-changing book; comprei o livro porque ele era o único da loja e li falando “mas o que tem de tão especial?” – em menos de um dia eu já tinha terminado sabendo que o livro era bom; mas foi depois de algum tempo (aquele momento vazio interno que você só reflete sobre o que acabou de ler) que eu percebi que tinha acabado de ler um dos melhores livros da minha vida.

Agora minha história com Katherines: Eu fui na Cultura com o objetivo de comprar Perks (of Being a Wallflower) em português mesmo porque foi um daqueles livros que você fica sabendo da existência por um mero acaso e resolve imediatamente querer ler, quando a Mareska tirou Katherines da estante e falou: “OLHA O QUE CHEGOU!!!!” e eu vi John Green na capa (porque sinceramente é a primeira coisa que você enxerga), vi o preço e falei: “*______________________*”

Então lá vai o que eu tenho pra falar de Katherines pra vocês.

Continue lendo no Who’s Thanny

Leave a Reply

