Lucas & Carol – Dia 11

DIA 11

– Que time você torce? – ele pergunta enquanto eles andam pelo calçadão de Ipanema tomando água de coco e trombando um no outro de leve.

– De quê?

– Futebol.

– Hm… – ela faz questão de puxar mais um gole pelo canudinho antes de responder. – São Paulo.

– SÃO PAULO? – ele parece indignado e ela faz um ar superior.

– É claro. Por quê? Qual seu timinho?

– Vasco.

VaXco. – ela debocha, imitando o sotaque dele. – E ainda se vê no direito de reclamar do meu time. – ele começa a protestar, mas ela dá de ombros. – Não, eu não gosto de futebol. Torço pro São Paulo porque eles são bons. E eu sei que eles não estão lá muito bons, mas você entendeu.

– Basquete?

– Americana. Ou você quer que eu torça pro Fla?

– Deus, não! – Lucas responde rápido, rindo. – Gosto de torcer pra Brasília. E vôlei?

– Vôlei Futuro, é claro.

– NÃO! Tem que torcer pro Rio!

Dessa vez é Carol quem ri.

– Com licença? Eu sou paulista. Meu dever é torcer contra o Rio. Exceto quando é jogo do SESI. Sempre torço contra, não importa quem seja o adversário. – diz parando e ele para de frente para ela. Eles se olham através dos óculos escuros.

– Maldita rixa.

– Eu gosto da rixa. – e para enfatizar, Carol toma mais um gole de sua água de coco, que já está acabando.

Divertido, Lucas joga a cabeça para trás rindo e eles voltam a caminhar.

– São Paulo… – ele murmura balançando a cabeça e segura a mão dela.

6 responses to “Lucas & Carol – Dia 11

  1. A Carol é tão você que eu nem consegueria separar mesmo se você jurasse que não é kkkk. Aiai Paulistas e Cariocas, quase uma relação amor e ódio *.* Eu adoro.

Leave a Reply

