Lucas & Carol – Dia 1

DIA 1

Eles vão para o Applebee’s, Carol e suas garotas acompanhadas de Lucas e mais dois amigos do time. Pedem três porções de All You Can Eat Ribs com batata extra e muita Coca-Cola. Quando os pratos são postos à mesa, Lucas e os amigos erguem os braços e gritam “ALL YOU CAN EAT RIBS!”, fazendo as garotas trocarem um olhar e rir. Carol e Sara olham uma para a outra, erguem os braços e gritam “STEVE HOLT!”. Ninguém entende e elas deixam por isso mesmo.

Ela gosta de observar as mãos dele, grandes mãos de oposto. Ele é tão forte em quadra, a intensidade que ele tem para cravar uma bola na quadra adversária foi o que chamou a atenção dela em primeiro lugar, anos atrás.

Conversam bastante, mas também têm muitos momentos de silêncio. É calmo e precioso.

Ele ri de suas piadas e tenta entender suas referências. Ela brinca com o gosto duvidoso que ele tem para programas de TV. Ela conta que era um desastre de adolescente e jogou handebol até terminar o colegial, mas largou tudo desde então e nem se preocupou em voltar na faculdade. Ela não gosta do ambiente de Rio Preto e sonha em transferir para a UFRJ para poder passar um ano ou dois na Cidade Maravilhosa. Ele brinca que, quando se vive lá, não é tão maravilhosa assim o tempo todo e ela ri dizendo que sempre achou isso, mas a hospitalidade do lugar provou o contrário.

Ela estava com o cabelo preso, mas soltou porque estava começando a ficar com dor de cabeça, então quando ri, alguns cachos caem sobre o rosto. Ela sente a mão dele em sua testa e olha para ele. Ela está sorrindo e ele meio sério. Ele percebe que os olhos dela são desse castanho que não falta quase nada para ser verde e quando ela olha para baixo, ele a beija.

O primeiro pensamento dela foi “A quantidade de costela e batata frita que eu comi hoje” e o segundo foi “Quem liga?” porque ele tinha gosto de costela e fritas também e adorava Coca-Cola tanto quanto ela e, Deus do céu, foi ele quem a agarrou!

Às vezes era muito bom ser ela mesma.

Advertisements

3 responses to “Lucas & Carol – Dia 1

  1. Sentindo a vibe… Tem coisas que a gente não se aguenta e escreve sem parar né? To sentindo que isso vai ser assim pra você. To começando a me apegar ao Lucas *-*, mãos grandes e vaXcaino. #love

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s