Lucas & Carol – Dia 19

Ontem o blog bateu record de visualizações! Obrigada seus lindos ❤

———————-

DIA 19

Lucas encontra Carol do lado de fora do Tijuca Tênis Clube poucas horas antes do jogo que ele teria pelo campeonato carioca. Ela sorri e ele estanca ao dar uma olhada de cima a baixo nela, balança a cabeça em negativa. O sorriso dela se torna sacana e ela dá uma voltinha só para provocar, porque sabe o que o fez reprovar.

– Vôlei Futuro, Carolina? – ele exclama indignado. – Eu já falei que tem que torcer pro RJX!

– Eu sou de Araçatuba! – ela responde. – E não é apenas Vôlei Futuro, é Lorena. – ela faz um gesto largo para mostrar o número 6 em sua camisa branca do time de sua cidade natal.

– Ele mudou de clube.

– Não importa. Lorena para sempre Rei do Vôlei de Araçatuba.

Ele rola os olhos.

– Você pegou camisa do RJX no outro jogo.

– Mas essa aqui era dele. Se eu tiver uma camisa oficial do RJX eu penso no caso.

Ele a puxa pelo cós do short Jeans rindo e a beija bem humorado.

– Depois do jogo eu te dou uma minha.

Ela faz uma careta.

– Nossa, não podia ser do Lucão, não? Ou do Bruno?

Ele a solta, fingindo estar sério e ela ri, puxando-o pela camisa para perto.

– Brincadeira, bobo. – e fica na ponta dos pés para beijá-lo. – Quer ir ao jogo do Fla amanhã?

Ele a solta novamente e ela se acaba de rir.

——————-

Nota: o jogo do Fla que Carol se refere é de BASQUETE, okay?
Nota 2: por favor, eu nem olhei se já tem calendário de estaduais, porque eles são na próxima temporada, então todos os dias que eu falo que tem jogo é pura ficção, não se iludam~~ -q

5 responses to “Lucas & Carol – Dia 19

Leave a Reply

