Lucas & Carol – Dia 9

DIA 9

– Acontece que a sua concorrência é Lorena e Wallace. – Carol comenta com Lucas.

Eles estão na praia do Arpoador com alguns caras do time, comendo camarão e combinando como farão para ir ao festival no fim de semana.

– Mas você sabe que não dá pra segurar o Lorena por muito tempo. – ela prossegue. – Ele é tão explosivo! Ele foi essencial na última Liga Mundial? Sim. Sempre é o melhor da Superliga em nossos corações? É claro. Mas eu tenho certeza de que foi bem complicado, não? – ela olha para os jogadores que estavam na seleção na última temporada e eles dão de ombro, esquivando do assunto. – Minha aposta é: a próxima temporada é sua.

Lucas passa o braço pelos ombros dela orgulhoso.

– Do seu jogador favorito, sim.

Ela ri.

– Não! Meu jogador favorito não está mais na seleção, nem vai voltar.

– Não é o Lucas? – Sara pergunta, antes de tomar um gole de água de coco.

– Não. Lucas é meu homem preferido. Meu jogador preferido é o Ricardinho, divo eterno.

Há uma expressão geral que é um misto de compreensão e divertimento.

– Melhor de todos. – ela reafirma. E alguns braços se cruzam ofendidos naquela rodinha.

4 responses to “Lucas & Carol – Dia 9

Leave a Reply

