Lucas & Carol – Dia 25

DIA 25

When I feel the pain now, baby I won’t complain.
Look up, the sun is just a cloud away
.”
Rihanna

Param um de cada lado do carro e se encaram.

– Eu vou embora, se você quiser. – ela diz. Ele faz silêncio.

– Eu não quero.

– Mas você está certo. Eu sou quebrada e difícil. Sou desacreditada.

– Mas não é falsa. Eu sei que não. Falei sem pensar.

– Você me entende melhor que eu mesma.

– Eu sei.

– Eu vou agora, se você pedir.

– Para onde?

– Embora.

Ele olha em volta, ganhando tempo.

– Eu tava pensando que seria mais legal a gente ir pra minha casa.

– Eu tava pensando que você não me queria mais em sua vida.

– Que pensamento mais besta.

Ela sorri um pouquinho. Ele diz só mais uma palavra.

– Fica.

O sol sai de trás das nuvens.

E ela fica.

————————–

A epígrafe, como vocês podem imaginar, é a mesma do capítulo anterior.
E gente, eu fiz uma coisa, mas eu não garanto que vá mexer não. Olha. É o blog da Carol. Se alguém quiser brincar de ser a Carol e postar umas coisas pseudo-nerds no blog dela, é só falar comigo, okay? A gente pode fazer um bem bolado.

6 responses to “Lucas & Carol – Dia 25

Leave a Reply

