Lucas & Carol – Dia 27

DIA 27

Ela é a pessoa mais egoísta que ele já conheceu na vida.
É egoísta porque só pensa em si mesma. “Não me machuque.” “Não brinque comigo.” “Não quero me ferir.”
Ela impunha limites e testava suas bordas. Ela faz o que quer.
Ela é egoísta com ela mesma, porque nunca se permite sentir de verdade. Como se ela vivesse para o fim, como se ela nunca chegasse ao ápice do que sentia, porque visualizava o fim da linha desde o começo.
Egoísta e medrosa.
E ELE? O que ela tinha em mente sobre ELE? Que tipo de brincadeira retorcida era aquela que viveram durante aquele mês? Ela conseguiu tê-lo nas mãos, fez com que ele se apaixonasse por seu jeito quebrado e distinto de ser para o quê? Nada?
Num acesso de raiva, ele arremessa o celular para o outro lado do quarto e não é preciso ser um profissional para dizer que o aparelho dá perda total, com a força que ele tem.
Garota egoísta.
E agora ele nem celular tem mais.

————————-

Errata: AGORA faltam 4 capítulos para acabar.

Advertisements

5 responses to “Lucas & Carol – Dia 27

  1. Eu faço essa maldita contagem regressiva com os meus leitores. VOU PARAR, PORQUE ISSO É UMA MERDA! Cara, eu sou o Lucas, entendi isso depois desse post. É um acesso de raiva, eu sei, mas só porque eu conheço o outro lado da história é que eu não me sinto como ele.

  2. A Carol usou e abusou do direito de ter algo casual e feliz. Foi feliz, mas não o tempo todo e, com certeza, não foi casual. Foi intenso, não deveria ter sido. Ou deveria e eles dois têm que ficar juntos. Quero o dia 40, quero o fim irreal, BYZINHA! Resolvi o que eu quero, pra que fim eu torço. Agora, please, não me desaponte, não me faça chorar. #cry

  3. MAIS 4 CAPS? MDS.
    e pq o lucas não pega a Carol pelos braço, da uma sacudida e grita ‘PARA DE SER IDIOTA GAROTA, EU TE AMO’? porra ela podia ser menos egoísta :/

  4. Tô com o coração quebrado então nao sei muito o que dizer além de: PORRA EU T AMO LUCAS goodbye piss-ants

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s