Lucas & Carol – Dia 36

DIA 36

O livro que ela lhe deu fica ao lado da TV desde aquela tarde e ele nunca deu muita atenção. Mas ele se vê tão ferido, tão sem direção, que faz uma maratona Brilho Eterno, Amélie e Romance antes de resolver pegar o livro para ler.

Já é madrugada quando fecha o livro aos prantos. Ele não chorava assim desde que quebrara o pé anos antes na série de grupos do mundial da seleção juvenil e não pode mais jogar aquela temporada, aos dezoito anos.

Que tipo de garota – mulher – é aquela Carolina, que chega à vida dele como quem não quer nada, destaca algumas frases com marca-texto e faz tudo mudar de sentido?

E que tipo de homem ele é, que a deixa ir embora?

Advertisements

5 responses to “Lucas & Carol – Dia 36

  1. WHY SO CUTE MDS LUCAS VAI ATRÁS DELA NA ESTAÇÃO AI SEUS OLHOS VÃO SE CRUZAR E ENTÃO O MUNDO IRÁ GIRAR EM CÂMERA LENTA ENQUANTO VOCÊS CORREM UM PARA O OUTRO. Mds eu tenho que parar com esse caps lock.

  2. Agora, depois de ler Fault, eu sei que esse livro é motivo extra pra se apaixonar por alguém. Ele vai atrás dela, eu sei.

  3. É LUCAS QUE TIPO DE HOMEM VC É? PQ DEIXOU ELA IR EMBORA??????????????????? pega o primeiro avião/onibus/taxi/nuvem/passaro ou qualquer coisa e vai atras dela, agr.

  4. GENTE PORQUE VOCÊ FAZ ISSO???? ;___________; to torcendo pros dois ficarem juntos mas quero que ela olhe no espelho e falei “nossa chega d ser pau no cu” e vá atrás dele

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s