Lucas & Carol – Dia 20

DIA 20

Eles deitam em um colchão posto na sala da casa alugada, um de frente para o outro, os dedos da mão direita dela entrelaçados nos da esquerda dele, mascando chiclete e conversando pouco sobre qualquer coisa – o calor do Rio de Janeiro, a escolha de profissão, a família em casa, os musicais preferidos.

Ela se aproxima dele alguns centímetros, segura a mão dele com firmeza e o olha nos olhos.

– Sabe quando os filmes chegam ao fim e é perfeito? – ela diz, num tom baixo. – Como Dom Cobb deixando o peão de lado para ir abraçar os filhos, é simplesmente… – ela suspira.

– Sei. – ele responde. – Você gosta desses finais.

Ela faz que sim com a cabeça.

– Gosto, porque eles dão a impressão de que não são mesmo o fim. Dão a impressão de que a história está apenas começando.

—————————–

Eu não sei, mas tenho a impressão de que ESSA MÚSICA é a trilha oficial da história, sl, só especulando.

7 responses to “Lucas & Carol – Dia 20

  1. TEM MUSE COMO SOUNDTRACK OFICIAL E MEU DEUS É UNDISCLOSED DESIRES MDS EU AMO ESSA MÚSICA MDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDS Eu tenho que fazer os comentários decentes pfvr cadê a vergonha na minha cara? E PFVR INCEPTION!!! E você poderia parar de acabar com a minha vida. Gradicida.

  2. olha By, não gostei de vc botar Undisclosed Desires, pq agora eu vou ficar escutando isso a tarde toda e lembrando da epoca que escutava essa musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    olha, to dizendo que eles vão voltar no ultimo cap, tenho ctz

  3. Véi… VÉEEEEEEEEEEEEEI… Simplesmente não sei o que comentar. Sério. To apreensiva pro último capítulo já, quero esses dois juntos e ao mesmo tempo não quero (???????). Sei nem o que eu quero da minha vida direito, quanto mais pra Lucas e Carol ._.

  4. Heeeeeeeeey!!!

    Já vou pro epílogo…

    Carol vindo de São José do Rio Preto, uma cidade da qual gosto bastante. Feliz demais.

    Eu me identifiquei demais com ela. Eu fico uma doida com isso – adoro me enxergar de alguma forma nas coisas que leio; você não tem idéia do quanto.

    E… MUSE, PÁRA TUDO, ADORO UNDISCLOSED DESIRES, POR FAVOR, OMG!!!

    Tá lindão teu conto.
    beijões!

Leave a Reply

