Marcela – III

Novo theme, quem gostou põe o dedo aqui que já vai fechar n pera.

—————————–

IDADE 9
Ela e a prima são tão semelhantes que as professoras gostavam de chamá-las “primas-gêmeas”, mas Marcela sabia que as diferenças eram bem evidentes. A prima é mais magra, é um mês mais velha, tem o cabelo mais liso, mais claro, os traços mais delicados. A prima é carismática e, mesmo que todos saibam que ela é meio… maldosa, não há quem não goste dela. Ao contrário dela, a prima sabia atrair pessoas.
Não se deve entender errado, Marcela gostava da prima. Elas cresceram no mesmo quintal e – Deus do céu – eram idênticas em muitos aspectos! (mais do que era seguro ser) Ela apenas nunca havia entendido o que a prima tinha que chamava tanto a atenção dos outros.
Aos nove anos, elas acabaram gostando do mesmo menino. Não aquele menino – Johnny – que assombrava Marcela desde quando ainda usavam fraldas. Não. Rafaela e Marcela não o viam há meses. Quem ganhou os olhos das primas foi um garoto novo, um ano mais velho, de cabelo loiro que caía nos olhos escuros.
Elas não tinham a menor chance, sabiam disso, mas brigaram por ele mesmo assim. Ficaram sem se falar por um dia inteiro e na manhã seguinte, quando ele passou por elas de mãos dadas com Maria Clara (a garota mais popular da escola -, elas trocaram um olhar, fizeram as pazes e juraram nunca mais se apaixonar pelo mesmo garoto ou interferir no relacionamento da outra.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s