Amor às Avessas – Capítulo 3

Capítulo 3

Miguel Bueno tem a pele naquele tom lindo de moreno que fazia seus olhos verdes chamarem mais atenção que o humanamente tolerável. Quando ele sorria – o que era freqüente – as covinhas marcavam suas bochechas deixando-o mais intolerável ainda.
Na época em que nos conhecemos, ele tinha cabelos compridos e cacheados castanho-dourado como sua pele, mas que cortou baixinho alguns meses depois. Ele é engraçado, amigável, doce, intimo e, para completar, para piorar tudo, alto. Alto o suficiente para mim.
Miguel Bueno era minha ruína.
I knew you were trouble the moment you walked in.
Não, mentira. Eu nem sequer ouvi essa música. (sério) E eu não soube.
Mas o rosto injustamente lindo dele ajudou meu cérebro e ovários idiota a decidir que era hora de se apaixonar.
Ai, que tolice.
A maior estupidez do mundo que eu devia mandar embora da minha vida. E não consigo, acho que já contei essa parte.

Eu lembro a primeira vez que vi os olhares entre Miguel e Lenora. Nós estávamos em um restaurante e tinha um monte de gente. Eles estavam sentados exatamente de frente um para o outro e eu há umas duas cadeiras de distância do Miguel.
Eu estava distraída quando percebi que Lenora ria. Foi quando prestei atenção nela. Foi quando segui seu olhar. Foi quando vi que ela e ele compartilhavam algum tipo de segredo.

A pior parte de todas – mais do que ele ser lindo de morrer, mais do que ela ser minha melhor amiga – é que eu não consigo nem ficar brava com a Lena! Não consegui na época, não consigo agora. Eu a amo de mais e sei que ela não planejou nada disso.
Não foi de propósito. E a única culpada sou eu, por permitir um sentimento como esse crescer. A vergonha é minha.

One response to “Amor às Avessas – Capítulo 3

  1. Olha o que o amor me faz me deixa sem saber como agir ôoooooooooooooooooooooh
    sandy&junior manja demais mds, mas enfim
    DON’T GO BREAKING MY HEART

Leave a Reply

