Amor às Avessas – Capítulo 8

CABOU =(
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Obrigada a todos que acompanharam. Nos encontraremos novamente, pisc/

_______________________________

Capítulo 8

Em Nova York, mudei meu email, meu número de celular e mal tinha tempo para entrar nas redes sociais. O tempo passou sem eu perceber e, quando vi, já era hora de comprar o presente de casamento da Lena e escrever minhas desculpas.
Mandei um email para minha mãe dando as coordenadas para comprar exatamente o presente certo e enviei uma mensagem de texto avisando para que ela checasse o email. Quando recebi a confirmação dela, coloquei a carta no correio.
Por desencargo de consciência, eu não conseguiria voltar para o casamento de qualquer forma. O mundo de Wall Street é selvagem, não se pode dormir no ponto e, além de tudo, minha tese estava quase pronta. Se eu mantivesse o ritmo, conseguiria voltar para o Brasil para defendê-la antes do natal.

Como eu previra, me distanciar fez bem. Eu pude pensar em tudo que aconteceu e como reagi, como me esforcei tanto para sofrer sem necessidade.
Eu precisava encontrar essa perspectiva sozinha, entender que na maioria das vezes o amor não dá certo.
Na maioria das vezes, nem é amor. Mas a verdade é que ele estava demorando tanto para chegar que eu estava começando a duvidar que viria.
E eu estava muito bem sem ele.

Lena e Miguel,
Oi.
Antes de mais nada, me desculpem. Vocês sabem pelo quê. Eu prometi coisas e descumpri todas elas. Sinto como se tivesse traído vocês.
Espero que não tenham me entendido mal. Nenhum de nós sabia o que a vida tinha nos reservado e fui particularmente egoísta na hora de aceitar minha parte. Eu precisava da oportunidade que tive, para deslanchar minha carreira, para viver num ambiente diferente, para ficar comigo mesma e me conhecer.
Significa que estou mais tranqüila comigo mesma e consciente. Que posso dizer com certeza absoluta que vocês são ótimos, dar meus parabéns pelo matrimonio.
Eu tive minhas duvidas, mas não mais.
Amo vocês. Pelos motivos e do jeito certo.
Sucesso.
(e volto logo)
Helô
.”

4 responses to “Amor às Avessas – Capítulo 8

  1. VEMK KIRIDINHA CÊ TÁ PENSANDO QUE É QUEM PRA ACABAR DESSE JEITO HM? HM? HM? tô indo lá pro cantinho me encolher e chorar porque acabou e mds mds mds mds mds mds
    PQ FAIS IÇU BY? PQ?

Leave a Reply

