Éden – Capítulo 10

CAPÍTULO 10

Outro dia, Anninha me pediu para ler um pedaço do meu diário. Mesmo sendo cinco anos mais nova que eu, depois de Dony, minha irmã é minha melhor amiga e sabe de tudo que eu faço. Seu jeito perfeito para o paraíso esconde uma pessoa forte que sabe guardar segredos e compreender. Eu conto com ela.
O curioso sobre Anna ter pegado o diário para ler é que ela me perguntou porque eu escrevo para uma terceira pessoa, como se estivesse conversando com um desconhecido.
Eu respondi que, se meu cérebro vai ser camuflado como eu sei que vai ser, então eu serei uma desconhecida. Não importa se minhas memórias ainda estarão em minha cabeça. Michelle Pires, você precisa ouvir sua história através da sua verdadeira voz.
Michelle, tudo é muito podre e zuado do lado de cá.

One response to “Éden – Capítulo 10

Leave a Reply

