#apaixonei

Ela era adolescente outra vez. Se viu ouvindo músicas românticas, sorrindo para estranhos na rua e rabiscando a letra inicial do nome dele nos cantos das páginas. Um “K” desenhadinho passara a ser parte de todas as folhas de seu caderno, corações assimétricos tomavam contas de papéis de rascunho.

Mas que coisa, ela não queria se apaixonar. Se apaixonar dá trabalho. Se apaixonar exige um nível de boa vontade que ela não estava disposta a disponibilizar.

Poxa vida, ele tinha que ser tão lindo? E mesmo que fosse um lindo que talvez só ela chamasse assim, tinha que ser? Tinha que distraí-la sem nem perceber? Tinha que passar a fazer parte de sua mente e, mesmo que se encontrassem tão pouco, conhecessem quase nada, sorrir para ela daquele jeito, tão… arrasador?

Se apaixonar era uma tortura para ela. Via de mão única. Ela não tinha a menor chance e sabia disso. (Ela nunca tinha chance nenhuma) E se um dia ele soubesse sobre como ela já tinha nomes para os filhos deles (ela estava na idade para casar, sonhava longe, fazer o quê?), se um dia ela tivesse coragem de falar para ele o quanto ela o achava gato… Se um dia ele visse o coraçãozinho vermelho desenhado ao lado do nome dele no cartão de visitas que ela usava como marcador de livro…

Não ia dar nada certo. Ele a acharia esquisita. Ele ouviria a música de Natasha Bedingfield e usaria para descrevê-la – e não como um elogio. Stalker.

O maior problema da paixão, no entanto, é que ela é tão tentadora. É tão cheia de possibilidades. Como ela lera uma vez, “amor não correspondido pode sobreviver de um jeito que amor correspondido não pode.” E quando ela o via, dava aquela aquecida interna, aquela vontade de falar para ele e beijar-lhe a boca e…

Ah, como ele era lindo…

Um dia ele iria saber.

____________________________

A música é “I Wanna Have Your Babies“, engraçadíssima, ouçam. E o quote é de “Will Grayson, Will Grayson”, LEIAM!

Advertisements

One response to “#apaixonei

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s