It’s happening! – Lucas & Carol

capa

Dá pra acreditar que essa é a capa do ebook de Lucas & Carol? Enquanto outros tramits~~ estão em andamento para a publicação desse livro, a realidade começa a dar o ar da graça: o ebook está entre nós, senhoras e senhores!

Editado pela minha querida pirk Juliana Giacobelli (#s2), que também foi a capista, você pode comprar o ebook pela Amazon clicando AQUI com o precinho de R$5,99 😀

Caso você queira comprar direto comigo, o preço é o mesmo e o arquivo está em epub. Basta me mandar um email para b_ziinha@hotmail.com (sim, eu ainda tenho E uso hotmail, sue me) que eu passo os dados pra depósito! 😀

Obrigada a todo mundo que ajudou a fazer da L&C algo possível. Vocês são de mais! ILYALL.

One response to “It’s happening! – Lucas & Carol

  1. Pingback: Who's thanny? » Arquivo Conheça Lucas e Carol

Leave a Reply

